terça-feira, 31 de agosto de 2010

Guga...Saudades amigo...até o Céu!!


As palavras jamais poderão descrever completamente o que você representa pra cada um de nós...
Só ficam agora as lembranças, e a esperança de um dia, assim como Cristo Vive, iremos te ver quando ressuscitar, e aí então iremos viver sem medo da morte, só com a certeza da vida pois já vimos e falamos: "Esse é o nosso Deus a quem nós aguardavamos, o vimos voltar nas nuvens do céu, e agora vivemos com Ele pra eternidade!"
Mas enquanto esse momento não chega, oramos e trabalhamos enquento é dia, para confirmarmos a nossa fé aqui e a nossa vida no céu, por mais que pareça dificil ou impossivel aos olhos humanos, devemos crer pois não foi homem que m prometeu, e sim e um Deus Salvador, Redentor, Repleto de Amor, que moverá o céus e a terra para garantir a nossa felicidade etrena no céu, desfrutando da Sua companhia, não por um breve momento, mais por um eterno e maravilhoso dia.
"Jesus, aumenta a nossa fé e conforta o nosso coração, ajuda-nos a continuar caminhando ao teu lado, avançando para a Glória, que nos tem preparado no Teu céu, que através de nós outros possam conhecer a Tua história, e entregar a vida em Tuas mãos, para valer a pena o sacrificio da Cruz, que jamais na minha vida será em vão. Se algum dia eu vacilar me faz relembrar que me deste a vida ao morrer em meu lugar, naquela cruz, que não era Tua, mas que com prazer carregaste até o fim para hoje eu estar aqui."
Que Jesus te abençoe e te guarde agora e para a eternidade! Amém! Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário