sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sintomas de Deus...


Em cada dia da nossa vida nós passamos por vários momentos opostos, às vezes as pressões do nosso trabalho nos causam um estresse tão grande, onde só queríamos ter um dia tranquilo, alegre e relaxante.
Mas em momentos ou dias assim, é que nós podemos perceber que existe a mão de um Deus Poderoso e mesmo sendo tão grande, se preocupa conosco, isso tudo por que nos ama. E atua em nossa vida para o nosso melhor.
Veja o que ele diz: “Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” (Romanos 8:28)
Você já parou para sentir a fundo o que as palavras desse verso, demonstram em todas as horas da sua vida o amor desse Deus por você?
Veja aqui alguns “sintomas de Deus” que acontece ou pode acontecer em sua vida, tente perceber Deus atuando em sua vida nas maneiras mais simples...
• Naqueles dias em que o seu coração está em uma tristeza profunda, e aparece um amigo fazendo com que pelo menos em alguns segundos do seu dia, você esboce um sorriso;
• Em dias de calor, e em um momento a brisa toca o seu rosto trazendo refrigério em seu corpo e sua alma;
• Quando você esta sem dinheiro para pagar uma conta importantíssima, e de repente chega alguém batendo em sua porta lhe trazendo um pagamento que você não esperava receber naquele dia;
• Você passou a noite inteira e não conseguiu dormir, e nas ultimas horas do seu sono, você dorme e quando acorda parece que dormiu a noite inteira, tão bem e confortável;
• Quando as dores vêm, e você não suporta mais, e ao clamar ao céu você sento o alivio;
• Quando o pior acontece, Deus envia seus anjos para cuidar de você, sabe por que quando o pior acontece? Porque todas as coisas trabalham juntas para o nosso bem!
Que você possa descansar tranquilo e feliz nos braços de Deus, e deixar que Ele conduza sua vida segundo os Seus melhores planos.
Agora desfrute desse Louvor e tenha um ótimo fim de semana, na companhia do Senhor!
Abrass..


Ademar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário